A Associação Cultural e Recreativa Portuguesa de Baar não deixou que a tradição se perdesse nesta altura dos Santos Populares, por esse motivo organizou um convívio com sardinhada, porco no espeto e concertinas.
No Sábado dia 2 de Julho os responsáveis da exploração da A. C. R. P. Baar, Claúdio de Oliveira e esposa, juntamente com a sua equipa de trabalho, fazem todo o esforço para que as tradições retomem à normalidade depois de 2 anos de paragens por motivos que todos conhecem do Covid, no que deixou muitas tradições por organizar e a comunidade um pouco dispersa, com algumas restrições em participarem.
A família de Claúdio de Oliveira está a fazer todos os esforços para que os convívios regressem à normalidade como antes, organizando torneio de cartas, noites da desgarrada, etc., contando com a adesão dos sócios e não sócios para tais eventos e para que estes tenham ânimo como nos últimos 10 anos.
Os membros da direção da ACRPBaar vêm por este meio, também, agradecer a todos que têm colaborado nestes últimos dois anos de forma a manter a porta da nossa associação aberta au público, mesmo tendo que usar máscara até aos últimos 5 meses passados.
Valdemar Reis