› Adélio Amaro
Com a participação do Embaixador de Portugal, Júlio Vilela, o Portugal em Movimento, com a presidência de Manuel Santiago e colaboração de Ricardo Morgado, receberá Rui Miguel Nabeiro, CEO do Grupo Nabeiro Delta Cafés, no dia 25 de fevereiro, no Sheraton Zurich Hotel, em Zurique. O convidado de honra abordará o tema Delta Cafés – Liderança, Inovação e Estratégia.
Tendo como parceiros o Grupo Nabeiro, a Union Bancaire Privée e a Ajuda de Berço, Associação de Solidariedade Social – 10% do valor da inscrição reverterá para esta última – esta iniciativa, segundo Manuel Santiago, pretende continuar a promover encontros regulares para discutir, identificar, partilhar, promover e potenciar os casos de sucesso na nossa comunidade radicada na Suíça. Este é um modelo de iniciativa que tem, sempre, um convidado e abordará um tema específico.
Para Manuel Santiago é importante diversificar as temáticas que podem passar pela economia, desporto, política, ciência e cultura, mas que suscitem, sempre, o interesse geral de quem participa.
O encontro, do dia 25 de fevereiro, iniciará com uma sessão de networking com cocktail, seguindo-se a apresentação do projeto artístico Music Series Festivals que tem como principal objetivo apoiar e promover a divulgação a nível nacional e internacional de jovens artistas portugueses, na área da música erudita (ver pág. 31).
A principal intervenção da noite será do convidado Rui Miguel Nabeiro que abordará o tema citado.
O evento, após o jantar, terá um apontamento musical da responsabilidade dos consagrados clarinetistas Joel Cardoso, Guilherme Oliveira e Marco Sousa.
Rui Miguel Nabeiro
Licenciado em Gestão.
Iniciou o seu percurso profissional em Madrid, passando também por Itália e Suíça. É Administrador do Grupo Nabeiro desde 2009, e um dos responsáveis pela criação da marca Delta Q, projeto que idealizou, e que posicionou a empresa no consumo de café em casa.
No seu percurso é de destacar a introdução de novas categorias no portfólio do Grupo, criando assim uma estratégia de diversificação do negócio, a aposta em inovação e abertura ao ecossistema de startups, assim como a acentuada expansão da área Internacional.