A viver em Leukerbad, uma comuna da Suíça, no Cantão Valais, Meire Yamaguchi. É mentora do programa “The Healing Avatar”.
A nossa entrevistada conta que a sua vida na Suíça é “simples, moro sozinha na montanha, ótima qualidade de vida, ginastica e termas na cidade, muita natureza, em uma localidade com 1.300 habitantes”.
“Estou próxima dos meus filhos, jovens adultos, gosto muito, pela qualidade de vida. Trabalho essencialmente online, com o horário de Brasília, Brasil, então, os meus dias são curtos, normalmente começando a dar aulas à meia-noite”, disse Meire, que conviveu com a comunidade portuguesa na Suíça quando morou, por 20 anos, em Zurique.
Meire Yamaguchi tem três filhos: “de Louis de. 19, Clara de 21 e Isabella de 24. São já independentes, trabalham. Os mais novos moram com o pai”.
“Para mim, a Suíça significa o meu país também, tenho nacionalidade, e sinto-me acolhida e segura. Um país muito bom, apesar de não ser caloroso como o Brasil. Gosto muito do clima, adoro frio e neve e sinto-me privilegiada por viver nos alpes suíços”, destacou Meire, que conta como foi viver no país.
“Era casada e morava em Paris, mas a vida agitada não era adequada para uma pequena família, com um bebé. O meu ex-marido mudou de emprego para Zurique e eu cheguei e comecei minha carreira de naturopata e terapeuta. Tenho muita esperança no futuro, ao mesmo tempo que me inquieto dos caminhos que a tecnologia, com a IA possa trazer para a humanidade. Sinto que seja um desafio muito grande. Engajo-me muito fortemente em trazer a cura emocional e o despertar da consciência espiritual para a humanidade”, comentou.
A convite de Tatiana Pinheiro, Meire Yamaguchi vai estar presente dia 27 de setembro, no Seminário Torre de Aguilha, em Lisboa, Portugal, na edição portuguesa do “Congresso Metamorfose da Alma”, que visa “inspirar, curar e despertar mulheres através de experiências profundas e partilhas transformadoras”.
“Será um evento transformador, com abertura de mente e contacto humano muito lindo. Estou muito contente em poder participar, trazendo insights e transformação para o público”, afirmou.
“Sinto muita paz interior, o mundo é a minha casa. Pelo meu percurso, sou hipnotista regressiva quântica, lembro de 25 vidas e já coloquei mais de 1.500 pessoas sob hipnose regressiva, e vejo o mundo como uma grande viagem, aliás, adoro viajar e conhecer o mundo, podendo oferecer experiências maravilhosas”, finalizou Meire Yamaguchi.
Ígor Lopes